segunda-feira, 7 de março de 2011

folia calminha...

Em pleno feriado de carnaval alguns hábitos de rotina com a saúde ficam um pouco (e no meu caso tá sendo um pouco mesmo) comprometidos... é que no meu cotidiano, já adquiri costumes na alimentação que já não são mais coisas que preciso ficar forçando a memória pra fazer... bem, e o título do blog tem bastante a ver com isso... escolhi o mesmo, dentre outros que andava pensando, justamente porque foi o hábito mais definitivo e que mudou realmente a minha vida...
Hoje, primeira segunda-feira após o início do meu ‘Laranja Com Bagaço’, me recolho a minha ‘folia’ com meus companheiros: livros, filmes e marido... na próxima segunda conto como fica diferente minha rotina qdo estou em casa... tentando não acompanhar meu marido em tudo que ele põe pra dentro da barriga (rs).............. apenas um pouquinho... um dia foi mais difícil... mas um dia tirarei de letra...
Até segunda que vem....... qdo o Brasil começa de verdade...
Bjusssssssss!!!

2 comentários:

  1. Andrea...comi laranja com bagaço...aliás como frutas com semente e outras com casca.....laranja lima é gostosa,dá até para saborear sem sofrimento algum....to nessa rsrsrsrbom final de semana

    ResponderExcluir
  2. entra nessa sim Eva... mas não esquecendo de tomar muita água durante o dia... se não dá efeito contário... bjsss...

    ResponderExcluir